A Comissão de Residência Médica da Universidade Federal de Jataí informa que, para a realização das matrículas dos candidatos convocados, será necessário o envio da documentação mencionada no Item 9.17 do edital para o e-mail oficial da instituição: coreme@ufj.edu.br.
O prazo para envio da documentação é de 29/01/2025 a 03/02/2025, conforme cronograma já . estabelecido.
INSTRUÇÕES PARA ENVIO
- Digitalize todos os documentos exigidos no Item 9.17 do edital com qualidade legível.
- Organize os arquivos em formato PDF. Caso opte por enviar um único arquivo, certifique-se de que os documentos estejam na ordem descrita no edital.
- Envie o e-mail para coreme@ufj.edu.br, com o seguinte assunto: [Matrícula PSU-GO 2025 – Nome Completo do Candidato].
- Aguarde a confirmação de recebimento, que será enviada ao e-mail de origem.
ATENÇÃO!
É indispensável o cumprimento do prazo. Documentos enviados fora do período especificado serão desconsiderados. Verifique com atenção a completude dos documentos antes do envio, pois dados incompletos poderão inviabilizar a matrícula.
Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a COREME pelo e-mail coreme@ufj.edu.br