A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG/UFJ) convida a comunidade acadêmica para o II Seminário Institucional de Autoavaliação e Planejamento Estratégico da Pós-Graduação (II SIAPEPG).
O evento é realizado em parceria com os Programas de Pós-Graduação da UFJ e promove discussões sobre extensão, planejamento estratégico e autoavaliação, integrando o processo de avaliação de permanência dos programas.
Data: 13 a 15 de maio
Horário de início (credenciamento) – 7h30
Palestra de abertura – 8h30
Local: Auditório do Prédio do Direito – Campus Jatobá.
Inscrições: clique aqui para acessar.
Inscrição para minicurso (exclusivo para discentes da pós-graduação – Vagas Limitadas), clique aqui para acessa.
Público-alvo: estudantes e docentes da pós-graduação. Haverá emissão de certificado.


